sábado, 30 de abril de 2011

Swatches dos meus lápis de olho coloridos

Oi gente, tudo bem?
Resolvi passar aqui hoje para postar alguns dos meus lápis de olhos favoritos, mas atenção, lápis de olho é diferente de lápis sombra, apesar de alguns lápis de sombra serem usados na linha d'água, eles são diferentes na consistência e na grossura/tamanho do lápis.




Vou começar falando um pouco do lápis da Wet n Wild.
A cor é super diferente, dá um super efeito nos olhos, um azul metalizado lindo, e o preço é super acessível , uma média de 6 a 7 reais.
Da para encontrar facilmente em algumas farmácias e nas Lojas Americanas.
O nome da cor é Silver Blue 658.
A durabilidade é normal.




O Prussian da MAC, é um azul escuro maravilhoso com alguns leves brilhinhos, que dura horrores nos olhos.
Como delineador fica maravilhoso.
Apesar do preço salgado, vale a pena.
Esse meu namorado me trouxe de fora que é mais barato, aqui no Brasil custa cerca de 70 reais.




O lápis da Garnet foi uma descoberta que fiz numa das minhas idas a Rua Augusta, na Omy perfumaria.
Lá tem muitas opções de maquiagem com preços ótimos, um exemplo foi esse lápis da Garnet.
O tom de azul dele fica lindíssimo na linha d'água.
O preço também é maravilhoso R$ 4,40.
A durabilidade é normal.Infelizmente não tem nem número nem nome da cor :(.




Sem palavras para esse lápis da Milani!
Esse verde metalizado é perfeito, e ainda dura muito nos olhos.
Comprei o meu na drogaria Iguatemi por R$ 23,85.
A linha se chama Color Brilliance, e a cor é Aqua.





Esse da P&W tem um defeito, ser um pouco durinho.
Mas a cor dele é uma graça e o preço super em conta, vale dar um esquentadinha na mão antes de usar.
O nome da cor é Violeta Metalizado/Violeta Prata.
Paguei cerca de 4 a 5 reais, numa lojinha de bijuterias aqui do meu bairro.
A durabilidade é normal.




O MAC na cor Bordeauxline tem as mesmas qualidades do Prussian, mas num tom berinjela lindo!
O preço é cerca de 70 reais aqui no Brasil.





E para terminar vou falar um pouco do mini lápis da Capricho by Boticário que é uma gracinha, o rosa é lindinho, mesmo eu que não sou muito fã de rosa curti usar.
Custa cerca de 8 reais.
A durabilidade é normal e o nome da cor é Rosa House.





Bom, espero que tenham gostado das minhas dicas de lápis e se vocês quiserem posso mostrar como ficam nos olhos.
Beijos,










Nenhum comentário:

Postar um comentário