quarta-feira, 13 de abril de 2011

Meu rico dinheirinho - A saga do lápis preto!



Oi gente! Vou começar uma série de posts aqui no blog com produtos BBB , que além de tudo, tem qualidade e um preço bem amigável.
Eu adoro produtos de qualidade, e estou sempre fuçando produtos novos que surpreendam minhas expectativas!
Hoje vou falar dos lápis de olho e sobrancelha da Cosmétique (linha de maquiagem da Faber Castell), que são simplesmente maravilhosos.
São super baratinhos e além de tudo duram nos olhos, e eu, como muitas meninas, sou expert em lápis de olho, uso desde novinha, e já testei de diversas  marcas, caras e baratas, e esse com certeza está entre os meus preferidos.
Tive a prova da ótima durabilidade dele quando sai de manhã de casa e voltei lá pelas 19h, e ainda tinha lápis nos meus olhos!
Estou amando esse lápis e o seu precinho camarada (cerca de 6, 7 reais)
Experimentem e me digam o que acharam ...

Onde encontrar?


Os meus eu comprei na Audrey lá na Liberdade. 

  • Rua Galvão Bueno, 69 - Liberdade

E na Omy perfumaria da Rua Augusta, mas a Omy tem vários endereços.

  • Av. Brig. Luis Antônio, 2163 – Bela Vista. Telefone: 11 2507-7159
  • Rua Augusta, 1384. Telefone: 11 3285-1480
Ah já tinha me esquecido, do lápis de sobrancelha, comprei o preto, mas ele tem um tom bem fraquinho, não deixa a sobrancelha carregada, adoro! Ele também pode ser encontrado nas perfumarias citadas!




Nos olhos!






Na sobrancelha!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário